Haja paciência, heim?!

5개월 전

Auto Ajuda Em Foco

O sistema político brasileiro está indo de mal a pior. Cada dia é uma vergonha diferente que o nosso excelentíssimo presidente (e falo isso com grande pesar) faz questão de protagonizar e com isso, essa figura boçal acha que o ditado falem mal, mas falem de mim é uma estratégia de marketing válida.

Sinceramente, eu fico me perguntando como as pessoas - pelo menos aquelas que tem o mínimo de bom senso - ainda tem disponibilidade de tempo (para não falar "saco" mesmo) de debater política com pessoas obviamente alienadas?

Indo um pouco mais além, como tantas outras pessoas fazem isso em ambiente virtual? O Facebook mesmo (apenas para citar um exemplo), está infestado de trocentos compartilhamentos diários, basicamente entre a direita e a esquerda achando que estão uma guerra e que vão salvar o Brasil da m#rd@... Ou ao menos, que vão mudar a opinião alheia.

Enfim, a cada nova polêmica surge um novo debate e serve de munição para os lados se armarem ainda mais e continuarem travando uma batalha que parece não ter mais fim. Isso tudo só alimenta um campo de alienação que não parece reconhecer limites e a pergunta que fica é:

Quando os brasileiros irão realmente acordar e entender que esses tipos de debates não irão levar à nada?

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT
Sort Order:  trending

Acho bem difícil que entendam o tempo que estão perdendo, viu... Visto que as redes sociais é uma grande mesa onde os que se sentam ao redor se acham "os intelectuais e sabedores da verdade". Acho que é um caminho sem volta para essas pessoas. Acredito que até quando descobrirem que estão enganados por suas próprias verdades, pelo orgulho, não assumirão. Minha estratégia é não jogar pérolas aos porcos.

·

Minha estratégia é não jogar pérolas aos porcos.

Falou tudo!

Sinceramente, é uma pena que essas pessoas ainda não tenham percebido a inutilidade dessas "discussões".