Steemit aparece entre as opções para ganhar dinheiro na quarentena do Covid-19 sugeridas pelo site Bitcoin.com

2개월 전

Shared From DLIKE

A área de notícias do site Bitcoin.com (https://news.bitcoin.com) listou 5 maneiras de ganhar criptomoedas diante da quarentena e isolamento social recomendadas ou impostas por governos e especialistas diante da pandemia de Covid-19 que se espalha ao redor do mundo. A matéria, cujo link abaixo tb foi compartilhado no Dlike, separa os caminhos em: negociação (trading), mineração, freelance e blog (onde o Steemit é citado), airdrops e comércio (aceitar criptos nos negócios).

O Bitcoin.com (https://www.bitcoin.com) é a carteira da criptomoeda Bitcoin Cash, surgida do hardfork do Bitcoin (BTC), que posteriormente foi bifurcada novamente, quando nasceu a criptomoeda Bitcoin SV. Processos que acompanhei de longe, diferente do que aconteceu no mesmo tipo de divisão sofrida aqui neste blockchain, que relatei no post: O primeiro hard fork (e quarentena) a gente nunca esquece. Versão Steemit.. Por sua ligação com o BCH, além do Steemit, o site recomendou a plataforma Read.cash (https://read.cash), cujas recompensas são naquela criptomoeda. Na matéria do Bitcoin.com senti falta das iniciativas de redes sociais on chain do BCH. O Blockpress (https://www.blockpress.com), aparentemente fora do ar, e o Memo (https://memo.cash), que chegou a ser avaliado pelo steemian @casagrande - Como funciona a Memo, uma rede social na blockchain do Bitcoin Cash - e que na época do lançamento o próprio Roger Ver, grande incentivador e investidor da criptomoeda, tinha perfil ativo por lá. 

Outro site de rede social que remunerava com BCH e não foi citado foi o Yours (https://www.yours.org), obviamente por que a plataforma aderiu ao hard fork do BSV e desde então remunera com esta outra criptomoeda. Segundo o @coingecko, o BSV está valendo cerca de 18% menos que o BCH, cujo preço está agora em U$ 245,21. Tb mencionada na matéria do Bitcoin.com, a plataforma Publish0x (https://www.publish0x.com) remunera com diversas criptomoedas, a BCH claro, e até mesmo a Tron (https://tron.network), cujo controlador é tb proprietário da empresa Steemit desde fevereiro deste ano.

Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!



Shared On DLIKE



Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT
Sort Order:  trending

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg