Os mistérios de empanar

지난달

image.png

course http://www.marnevall.com/

Todo mundo basicamente se lembra do método típico de empanamento em três etapas, como você o viu em casa desde criança: farinha, ovos, pão ralado e depois em bastante óleo quente. Esse procedimento também foi muito difundido em nosso tempo na Monarquia Austro-Húngara, que era infinitamente simples no início: podemos conseguir muito alimento usando mais carne e menos carne, se colocarmos a carne em um casaco grosso e delicioso, e a carne empanada não é seca tão facilmente. como um assado tradicionalmente preparado. Portanto, era mais barato e fácil fazer carne peluda.

Hoje em dia as coisas têm mais nuances porque, apesar de toda a gente adorar a clássica e muito utilizada "fatia vienense", existem tantas formas de a preparar, por isso temos a certeza de que nunca nos cansaremos do nosso favorito.

A própria pele de vime pode ser variada de várias maneiras, pode ser feita de acordo com todas as necessidades, alergias e intolerâncias alimentares. Por exemplo, em vez de farinha de trigo, farinha de arroz ou farinha de amêndoa podem ser adicionadas às migalhas, como linhaça, sementes de gergelim, sementes de abóbora e até mesmo chips picados ou flocos de milho sem açúcar podem ser adicionados às migalhas como uma solução cada vez mais popular entre as crianças de hoje. No entanto, devemos garantir que essas migalhas de pão misturadas queimem mais rápido na gordura quente do que as migalhas de pão tradicionais, que podemos fazer por nós mesmos sem problemas especiais, apenas um ralador de buraco pequeno ou triturador de cozinha, e um pão seco, croissant ou pãozinho.

Há alguns anos, duas outras novidades entraram na moda na Hungria, a chamada migalha de pão panko do Extremo Oriente e a farinha de rosca de estilo americano, feita com a omissão de ovos e adição de temperos. Aqui, os passos mudam um pouco em comparação com a nossa receita clássica, pois a farinha é misturada com água, vários temperos são adicionados às migalhas, como grânulos de alho, pimentão vermelho, sementes de mostarda picadas e, em seguida, as carnes são enroladas no Misture a farinha e depois nas migalhas. Ideal, por exemplo, para quem não gosta ou não pode comer ovos.

O revestimento temperado pode ser variado de várias maneiras, não apenas as papilas gustativas americanas têm misturas, podemos adicionar orégano moído, manjericão, pimentão para um sabor mais mediterrâneo, mas também podemos adicionar pimenta caiena e mistura de especiarias mexicanas, se quisermos a mistura picante. Também podemos fazer combinações bastante originais com tomilho, cúrcuma ou um pouco de alecrim, e se misturarmos essas variações de especiarias com diferentes farinhas, nossas possibilidades são infinitas.

Para carnes realmente macias, você pode usar leite / creme de leite / iogurte em vez de ovos, ou mergulhe as carnes no leite por 1-1 horas antes de empanar. Esta é uma solução particularmente boa contra alimentos secos e torna a carne macia, saborosa e suculenta.

Para quem prefere petiscos leves a pratos crocantes, um dos pães preferidos feito sem pular migalhas, o chamado casaco de pele parisiense ou o casaco de cerveja usado para peixe com batatas fritas também pode ser um grande favorito. Ao fazer a versão parisiense comparada à clássica, a diferença é que o alimento é cozido imediatamente após a farinha e os ovos, sem a adição de migalhas de pão. A camada de cerveja, como o nome sugere, é feita com cerveja, geralmente light, mas os mais ousados ​​que gostam do gosto amargo das cervejas mais escuras também podem experimentar. Como, como em Paris, os dois fios de cerveja tendem a formar uma camada mais espessa nas fatias, é uma boa ideia verificar bem a temperatura da gordura aquecida para garantir que o interior da carne também vaze. Além disso, como esses casacos de pele são altamente absorventes, é importante sempre drenar os alimentos acabados e escorridos, caso contrário, o resultado final será gorduroso e fofo.

Você pode escolher entre uma grande variedade de guarnições para iguarias empanadas, dependendo do casaco e outros ingredientes. Um favorito constante são fatias fritas com purê de batata, ou mesmo arroz, batatas com salsa e, se a fritadeira tiver saído de qualquer maneira, batatas fritas. No verão, alface fresca, saladas francesas e picles são adequados para reuniões, mas carnes empanadas, vegetais e queijos geralmente servem como condição para alguns vegetais e refeições de um prato.

image.png
course http://www.marnevall.com/
É inegável que consumimos regularmente e com bom gosto este animal de estimação quase básico, razão pela qual fazem ainda mais ou menos mudanças em muitas outras partes do mundo. Frango frito pode ser comido a qualquer hora do dia com casaco de pele crocante com molhos de vários sabores, fatiado no Japão, caixa de bento para o almoço. Ao mesmo tempo, todos concordam: nada mais saboroso do que uma boa fatia de frito!,;

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT