1000 DAYS OF STEEM: The Diary Game - 22/01/2021

지난달

Hoje acordei por volta das oito horas da manhã, abri toda a casa, tirei o carro da garagem e preparei o café da manhã. Comi duas fatias de pão de forma, uma banana e um copo de vitamina de mamão. Depois de passar um pano úmido na lataria do carro e um pano seco nos vidros e o aspirador de pó no tapete, saí para buscar o primeiro passageiro do dia.

IMG_20210107_110041.jpg
Foto: Vinícola Jolimont, Canela, Rio Grande do Sul, Brasil

Na primeira viagem, fui até o bairro Carniel para encontrar duas turistas que estavam no hotel Encantos do Sul e as levei até o centro de Gramado na praça das Etnias, ao lado da rodoviária da cidade. De lá, fui até a Vila Jardim para buscar outro passageiro que precisava ir até a Rua Coberta, próximo à igreja São Pedro.

Em seguida, fui encontrar uma família de turistas no hotel Master, que fica próximo á rótula das bandeira, na entrada da cidade e os levei até o Salão Super Carros, atração que reúne carros esportivos para visitação e passeios. De lá, fui até o hotel Sky Ville para encontrar um casal que queria ir até a vinícola Jolimont em Canela, uma viagem que dura em torno de vinte minutos até o interior do município.

Depois de deixá-los, atendi uma chamada no Alpen Park, um parque de diversões que fica no caminho e os levei até o hotel onde estavam hospedados no bairro Bavária em Gramado. De lá, fui até o bairro Prinstrop para buscar uma passageira que precisava ir até a avenida Borges de Medeiros no centro e parei para almoçar porque já era por volta do meio dia.

IMG_20210107_140229.jpg
Foto: Salada de cenoura, beterraba e semente de girassol

No almoço, comi uma salada de cenoura, beterraba e semente de girassol acompanhada de arroz integral, feijão marrom e proteína de soja. Descansei por cerca de meia hora depois de comer e voltei ao serviço. No restante do dia fiquei mais por Canela e levei passageiros entre os bairros Santa Marta, Leodoro Azevedo, São Lucas, Distrito Industrial, Canelinha, Vila Boeira e o centro.

Voltei para casa por volta das seis horas da tarde e passei no mercado para comprar pão, leite, água mineral e algumas frutas como banana, maçã, pêssego, mamão e abacate. Assisti televisão, naveguei um pouco no Steemit e fui dormir por volta das dez horas da noite.

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT
Sort Order:  trending
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de @comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario