Ele pára de amar

3년 전

Você pára de querer, e você não sabe por que você se deixa ser amado. É como abrir a mão e achá-la vazia. E eu não vou saber, de repente, o que as coisas foram.

Ele pára de querer, e é como um alvo no córrego fresco já não extinto sede; como andar no outono nas folhas secas e pisar na folha verde que não deveria ter caído.

Ele pára de amar, e é como o homem cego que ainda diz adeus, chorando, depois que o trem passa; ou como alguém que acorda lembrando de um caminho, mas ele só sabe que eu estou voltando para ele.

Ele pára de amar, como alguém que deixa a porta em uma rua, sem razão, sem saber, e é bom para jogar e bater, e que, quando pegá-lo, ele evapora também.

Ele pára de querer, e é como uma viagem parou na sombra, sem continuar ou retornar; e ele está cortando uma rosa para decorar a mesa, e que o vento desfolishes a flor na lareira.

Ele pára de amar, e é como uma criança que vê seus navios de papel destruídos; ou escrever na areia a data de amanhã e que o mar ser feita com o nome de ontem.

Ele pára de querer, e é como o livro que, mesmo aberto, folha por folha, eu sou meia-leitura, e é como o tipo que foi retirado do dedo, e só assim eu sabia que a pele foi emoldurada.

Ele pára de querer e você não sabe por que você se deixa amar...


Fonte

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook Instagram Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/14/ele-para-de-amar/

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT