[Ideia, Movimento & Participação]: Indique uma Publicação para a "Galeria de Leitura" do Projeto Lusofonia

2년 전

Todos na Galeria do Projeto Lusofonia


Ontem, ao lançar a primeira publicação com a intenção de impulsionar textos de editores em língua portuguesa, o projeto recebeu um comentário do usuário @portugalcoin para uma espreitadela nos textos de um usuário específico. Tal comentário foi muito pertinente e abriu espaço para esta publicação: Indique uma Publicação para a "Galeria de Leitura" do Projeto Lusofonia.

Essa indicação terá, por enquanto, apenas três regras:

  • você deve indicar, nos comentários desta publicação, um texto que não seja seu, e que tenha sido publicado antes do pagamento da recompensa da plataforma (prefira indicar textos novos, publicados recentemente, pois estimula a publicação de mais textos);
  • o texto deve estar apenas em português, seja ele de qualquer país falante do português como língua materna, segunda língua, ou escrito por um estrangeiro (textos bilíngues serão desconsiderados);
  • vote nesta publicação e compartilhe-a (tradução livre para resteem) para que todos possam vê-la e contribuir indicando um amigo e sua publicação.

leia-Mais-Interpretacao.jpg

Esses textos farão parte de uma Galeria de Leitura, que é uma publicação feita pelo Projeto Lusofonia para divulgação do conteúdo em língua portuguesa. Cada Galeria de Leitura conterá de dez a quinze textos por publicação, que será feita de dois em dois dias, para que todos possam participar.

O Projeto Lusofonia, @lusofonia, trabalha em conjunto com o Projeto Brazilians, @brazilians, organizado pelo usuário e amigo @casagrande. Por este motivo, assim que as publicações das Galerias forem lançadas, @brazilians será imediatamente acionado e também realizará a leitura dos textos. Desta forma, são dois projetos cuidando mais um pouco dos editores em língua portuguesa.

Observação 1: a ordem dos textos, na publicação da Galeria de Leitura, será aleatória, ou seja, seu posicionamento não indicará que a edição foi melhor ou pior que qualquer outra acima, ou abaixo dela. O intuito é divulgar e fazer com que os textos alcancem vários leitores.

Observação 2: 8% da receita em SBD de cada publicação feita pelo Projeto Lusofonia serão doados ao Projeto Brazilians, @brazilians, que trabalha incansavelmente como nosso curador na plataforma. Portanto, quanto mais votos nas publicações de @lusofonia, melhor para ambos os projetos e, por conseguinte, para todos os usuários


Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro.
José Saramago

O Projeto Lusofonia agradece muito sua visita e leitura, porém, para que se possa crescer forte e, assim, apoiar os escritores de língua portuguesa, ele precisa de seu auxílio. Siga @lusofonia e mantenha-se informado sobre o mundo lusófono e os textos específicos de editores lidos e votados, vote em suas publicações e "resteeme-as" para que todos tomem conhecimento de seus esforços!


Imagem: 1.

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT
Sort Order:  trending

Muito boa ideia! Mas fiquei com uma dúvida: vão criar diariamente esta publicação para que possamos comentar com novos posts? Como é que funciona?

·

Oi, @helgapn, obrigado!

No dia da publicação da Galeria de Leitura, que será daqui a dois dias, o Projeto fará uma segunda publicação para indicação de novas leituras por vocês, ou seja, teremos duas publicações diárias: uma para a Galeria e outra para a indicação de textos.

Sucesso e muita luz!

·
·

Obrigada pela explicação! Estarei (mais) atenta às publicações da lusofonia e passarei para deixar as minhas indicações!

·
·
·

Por nada, @helgapn. Aguardo as indicações, pois a publicação sai amanhã! =)

·
·
·
·

Aqui fica a minha indicação, enquanto trabalhadora independente identifico-me com as palavras do caro @manandezo! https://steemit.com/br/@manandezo/diario-de-bordo-quer-ser-profissional-liberal-eis-alguns-pros-e-contras-desta-escolha-que-eu-mesmo-fiz

https://steemit.com/moneytalks/@dudutaulois/moneytalks-006-se-voce-nao-aguenta-minhas-quedas-de-20-nao-merece-meus-ganhos-de-600

Postagem rápida do nosso amigo @dudutaulois, sobre uma máxima que acredito que seja muito boa ser compartilhada nestes momentos de queda das moedas digitais.

Opa, todo projeto que promova o crescimento da comunidade tem o nosso apoio, vamos nessa ;)

·

Você também pode indicar publicações! =)

Abraços, luz e sucesso para todos nós!

Ótima ideia! Assim, todos se ajudam.

·

Isso mesmo, @leticiachiantia! Se tiver indicações, pode mandar e amanhã sai o nosso jornal! =)

·
·

Gostei desses aqui https://steemit.com/pt/@renata.fernandes/padroes-sociais-e-a-dificuldade-de-ser-quem-se-e e https://steemit.com/series/@diogo.dna/a-maravilhosa-sra-maisel-the-marvelous-mrs-maisel Não sei se ainda dá tempo!

·
·
·

Sim, já está no ar a edição Galeria de Leitura!

Abraços, luz e sucesso!

Como pode apenas um, eu indico um post que eu li sobre motivação e achei muito interessante. https://steemit.com/pt/@shoshin/motivacao-para-treinar-pt

·

Humm, boa ideia, @coyotelation! Vou mudar a regra para três, assim há mais indicações, e pode mandar as suas, pois amanhã sai o jornal!

Obrigado pela ajuda. Luz e sucesso!

·
·

Opa! Que bom! Vamos em frente! hehehe