Hernán Crespo desenhou os três jogadores que mais jogaram pelo Real Madrid

작년

Hernán Crespo surpreendeu em uma entrevista ao The Tactical Room, contando as três vezes que conseguiu assinar pelo Real Madrid. No entanto, o ex-jogador nunca chegou a usar branco.

O primeiro foi quando jogou pela Lazio, depois de deixar o Parma, mas o Real Madrid escolheu outro atacante. "Em 2002, joguei na Lazio e era Ronaldo ou eu para ir a Madri. Eles levaram Ronaldo e eu o substituí no Inter. Se Ronaldo tivesse ficado no Inter, eu teria contratado o Real Madrid", explicou.

A segunda vez que ele teve uma chance foi sete anos depois. O problema, neste caso, era a duração do contrato. Ramón Calderón, então presidente do Real Madrid, enfrentou seu último ano no comando da equipe espanhola e o clube estava em um momento delicado.

"O segundo foi em janeiro de 2009, a primeira temporada de José Mourinho no Inter. Vim procurar o Real Madrid, mas eles me contrataram por apenas seis meses porque tinham eleições. Eu não aceitei", lembrou.

Por fim, Crespo comentou pela terceira vez que poderia ter sido o Real Madrid, embora já tivesse se aposentado. Teria sido o segundo de Carlo Ancelotti: "Não trabalhei para o PSG, mas para Ancelotti. Assisti aos jogos, fiz relatórios e dei a ele minha visão do time. Fiz isso muitas vezes assistindo aos jogos na televisão em casa. A idéia era que ele era seu assistente no Real Madrid, conversamos, mas Florentino Pérez queria colocar Zidane naquele lugar e digamos que ele estava certo


fuente

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT