Steemit Vendido. E agora?

작년

kf1xcn.jpg

O Steemit foi vendido! Sim, a notícia recebi em primeira mão pelo nosso amigo @casberp, e também, pelo caríssimo @nascimentoab.

O Steemit foi vendido aos chineses do Tron (TRX). Foi uma surpresa, mas nem tanto.

É fato que o projeto Steemit estava parado, jogado e abandonado há 2 anos. Nada mais aconteceu de novo aqui desde 2017.

Foi preciso reconhecer o fracasso dessa rede pelo Steem, ter decretado "falência" e vender a outro que melhor trabalhasse essa rede.

O Steemit é um grande produto, na minha visão, o maior produto do Steem. Mesmo alguns querendo desvincular sempre o Steemit ao Steem, é fato que o Steem sem o Steemit não é nada.

Sim, o Steem vai sobreviver sem o Steemit, mas, como? O que é o Steem no mercado crypto? O que oferece? O que faz? Qual o valor do Steem?

Seja bem vindo TRON e faça tudo aquilo o que o Steem não fez, que foi valorizar o poder dessa rede pioneira na tecnologia Blockchain!✌️


Fonte IMG

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
STEEMKR.COM IS SPONSORED BY
ADVERTISEMENT
Sort Order:  trending

Thank you @jsantana, for using the CO2 Compensation Coin (COCO) to reduce your CO2 footprint.

A cadeia de blocos não deixa de existir. Basta tomar cuidado em quem vota como testemunha. Há projetos melhores, muito melhores que a Steemit. O Steempeak, por exemplo.

Posted using Partiko Android

·

A Steemit ainda tem muito SP, logo poder de voto quando ao destino da blockchain.

Onde há fumaça, invariavelmente... Há fogo. Já havia falado que Justin Sun conhecia a Steemit em A blockchain Steem não é desconhecida para Justin Sun em 11-dez-2019. Esse evento confirma o esperado. Agora é conhecer os termos dessa "parceria". Vejamos!

·

Eu acho a TRON uma das moedas mais tops. Acredito que pode fazer muito bem essa compra. Vamos esperar...

·
·

Concordo com você. Precisávamos de sair desse marasmo... É uma alternativa. Vamos esperar pra ver o que acontece... Mas já gostei da ideia.